GRÁTIS EM LONDRES

- Eventos -

Você é apaixonado(a) por uma cerveja geladinha? Vem ai o BRIXTOBERFEST

Você é apaixonado(a) por uma cerveja geladinha? Vem ai o BRIXTOBERFEST

O evento

Após o enorme sucesso do primeiro Brixtoberfest no ano passado, esta celebração Bavarian de dois dias retorna a Brixton novamente este ano nos dias 12 e 13 de outubro. Mais de cinco mil participantes visitaram Brixtoberfest em Brixton no sul de Londres no ano passado, com a expectativa de que este ano seja ainda mais popular!

Os arredores de Brixton se voltam a tradicional celebração da Bavarian Beer Hall, onde autênticas cervejas e comidas alemãs se combinam para criar uma autêntica atmosfera de festa da Bavarian. Uma banda de música ao vivo do Oompah tocará todas as suas canções favoritas em ambos os dois dias a partir das 20h!

Na edição deste ano da Brixtoberfest, você será recebido por uma equipe simpática em Lederhosen e Dirndls, feliz em ajudar e oferecer orientações sobre quais Steins beber e qual Wurst comer. Os convidados são recebidos no palco para participar de algumas Olimpíadas bávaras interativas.

Os Steins estarão repletos de cerveja importada diretamente das cervejarias da Oktoberfest em Munique e a tradicional Tarifa Alemã estará disponível durante todo o evento. Haverá prêmios para o bávaro mais bem vestido durante a noite e o Octoberfest Pub irá organizar um concurso de media social para ganhar um desafio gratuito do Double Knuckle Food Challenge.

Visite o site do desafio!

Desça até Pop Brixton (a entrada é gratuita!) Para desfrutar de um autêntico sabor do maior Festival de Cerveja de Munique nos dias 12 e 13 de outubro!

Detalhes

Nome do local:  Pop Brixton.

Endereço: Pop Brixton, 49 Brixton Station Road, London, SW9 8PQ.

Telefone: 0203 879 8410.

Email: info@popbrixton.org

Disponível:  12 e 13 de outubro.

Site: Clique Aqui.

Entrada: Grátis.

FONTE – As informações desta matéria foram parcialmente/totalmente traduzidas e retiradas do website POPBRIXTON em 08/10/2018 – Tradução Livre – Thony J S Dias & Guilherme Matos