UTILIDADE PÚBLICA

Recompensa de £10.000 para quem ajudar a encontrar o serial killer de gatos em Londres.

Um assassino de gatos é um dos criminosos procurados em Londres, com uma entidade de caridade oferecendo até £10.000 libras (equivalente a mais ou menos R$ 40.000 com cotação de 18/11/2016)


Ativistas de direitos dos animais no Reino Unido estão a procura de um pessoa que se acredita já ter matado mais de 100 gatos na região da capital Inglesa.

A matança teve inicio em 2015 na região de Croydon que fica ao sul da capital. Mas também foram encontrados casos parecidos em outras regiões do Reino Unido, acredita-se que se trata da mesma pessoa, segundo investigações.

Na maioria dos casos o matador de gatos usa o mesmo sistema onde ele tortura e decapita os pobres animais.

Hoje em dia as redes sociais são mais do que somente fazer amizades e bisbilhotar o que o outro está fazendo, serve para espalhar noticia como esta e muitas vezes solucionar crimes.

Acreditando nisso, muitos tem usado FACEBOOK e TWITTER para divulgar os casos onde gatos são assassinados ou mutilados para poder conscientizar e alertar a população e deixar os donos de felinos em toda Londres.

Gatos adoram passear pela vizinhança, mas sempre fique ciente de onde o seu bichinho de estimação possa estar, e quando a noite cair, tenha certeza de deixar o mesmo entrar na casa para poder ter uma noite tranquila e segura.

Se você, assim como a equipe do Brazuca em Londres, é um amante dos animais, ajude no que for preciso, divulgue esse post, acompanhe a #UKCatKiller e se souber de algo não deixe de entrar em contato com a polícia.

Veja abaixo com quem você pode entrar em contato se você souber de alguma informação que sobre essa pessoa que com certeza deve ter algum distúrbio mental para estar fazendo essas atrocidades.

Operation Takehe team – 0208 649 0216

Police – 101

RSPCA – 0300 123 4999

Crimestoppers – 0800 555 111.


Fonte – Essa matéria foi baseada na materia original da BBC Brasil.