Grátis em Londres

- Evento -

 

Nossa primeira dica do ano do GRÁTIS EM LONDRES – London’s New Year’s Day Parade 2018 (Desfile De Ano Novo)

Se você não vai (foi) ver os fogos na virada do ano, por que não ir ver o desfile do Dia Primeiro. Levante cedo e se programe para garantir um lugar bom para ver o desfile de perto.

Londres é considerado um dos destinos mais populares do mundo, e nos últimos 30 anos o Desfile de Ano Novo, nais conhecidos pelos Londrinhos como LNYDP, tem atraído milhares de pessoas, sejam elas residentes ou turistas.

O primeiro desfile de 1987 contou com cerca de 2.000 artistas. O desfile de 2018 vai contar com mais de 10.000 participantes dos Estados Unidos, Reino Unido e alguns países da Europa. Com um público estimado de 500.000 pessoas. O desfile de 2016 teve uma audiência de 300.000.000 de telespectadores que preferiram ver o desfile no conforto de suas casas do que enfrentar o tumulto e frio das ruas Londrinas no dia de ano novo.

Mas para aqueles que gostam de sair, curtir e aproveitar o que a cidade tem a oferecer de graça esse com certeza é a PRIMEIRA opção de algo para fazer GRÁTIS EM LONDRES para o ano de 2018.

DIA, HORÁRIO E ROTA

DIA – 01/01/2018 (Segunda)

HORÁRIO DE INICIO – 12:00 PM (Meio Dia)

ROTA – Saindo da Picaddilypassando pela Picaddily Circus, Lower Regent Street, Waterloo Place, Pall Mall, Cockspur Street, Trafalgar Square, Whitehall e Parliament Street.

ENTRADA FRANCA – Caso você queira ver o desfile sem empurra empurra, tumulto e agitação, os organizadores irão montar arquibancadas onde você deverá comprar ingresso para ter acesso. Para maiores informações visite o website do evento AQUI   (Website em Inglês)

ALGUNS LINKS ÚTEIS 

Para maiores informações sobre  confira os links abaixo (material em Inglês).

Como chegar

Fechamento das ruas e avenidas

Acesso para pessoas com deficiência

Download do mapa do trajeto

Lista de Participantes

DESFILE DE ANO NOVO

MAPA DO DESFILE DE ANO NOVO 2018

FONTE – As informações dessa matéria foram parcialmente/totalmente traduzidas e retiradas do website do LNYDP em 28/12/2017

Tradução Livre – Thony J S Dias