Grátis em Londres

- Evento -

Não comprou ingresso para ver os fogos da virada em Londres? Veja nossas dicas de onde ver os fogos sem precisar pagar.

Se esqueceu ou não conseguiu comprar os ingressos para ver os fogos de fim de ano? Veja abaixo as nossas dicas de onde você pode ver os fogos de graça.

Desde 2014 a prefeitura de Londres decidiu introduzir a taxa de £10.00 para que os visitantes possam ver os fogos de perto. A decisão foi tomada porque a cada ano o número de visitantes aumentava chegando ao ponto no qual a prefeitura achou melhor cobrar entrada nas áreas próximo aos fogos e reforçar a segurança do público. O dinheiro arrecadado com a cobrança é todo investido no evento como administração da venda dos ingressos e sua produção, seguranças, fechamentos das ruas entre outras coisas para poder realizar um evento seguro para todos.

É claro que as áreas onde você tem que pagar ingressos são os melhores lugares para ver os fogos, mas isso não quer dizer que você não possa ver os mesmos em outras partes da cidade.

Pesquisando na internet, descobrimos alguns matérias que dão dicas de onde ver os fotos sem comprar os ingressos e é claro que vamos compartilhar com você.

ONDE VER OS FOGOS PERTO DA ÁREA PAGA

Para ver os fogos sem pagar ingressos (que já foram esgotados) você pode tentar pegar um lugar nas seguintes regiões:

Cannon Street

St. Paul’s Cathedral

Mansion House

Bank

UM POUCO MAIS DISTANTE

Você também tem algumas outras opções, apesar de serem um pouco mais distantes do que as regiões mencionadas acima, você e sua galera ainda podem ver os fogos nas pontes:

Tower Bridge

Southwark Bridge

Millennium Bridge

Lambeth Bridge

Vauxhall Bridge

MAIS DISTANTE AINDA MAS COM UMA BOA VISTA

Indo um pouco além, existem parques nos quais oferecem opções de você relaxar e ver os fogos na virada do ano. Geralmente eles são menos tulmutuados e você pode até levar algo para sentar na grama. São eles:

Parliament Hill

Hampstead Heath

Primrose Hill

Hilly Fields

FONTE – As informações dessa matéria foram parcialmente/totalmente traduzidas e retiradas de várias fontes online.

Tradução Livre – Thony J S Dias

CURTA NOSSA FAN PAGE

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK

SIGA NOSSO TWITTER