Select Page

BREXIT – Theresa May diz que controle imigratório é a meta para que Brexit acontença este ano. – Por Simone Pereira

FIQUE INFORMADO - BREXIT

Aprenda sobre o BREXIT com curtas e pequenas matérias.

BREXIT – Theresa May diz que controle imigratório é a meta para que Brexit acontença este ano. – Por Simone Pereira

Brexit: Tudo que você precisa saber sobre a saída do Reino Unido (UK) da União Europeia (EU). O Brazuca em Londres e seus parceiros estarãp traduzindo/produzindo pequenas e importantes matérias sobre o que as principais fontes de informações Britânicas estarão divulgando sobre o Brexit.


Primeira-ministra do Reino Unido desde o dia 11 de julho do ano passado, Theresa May teve seis meses para decidir o que fazer com o Brexit e iniciou o ano de 2017 anunciando que o Reino Unido saira do bloco da União Europeia, nem que seja necessário deixar o mercado comum europeu, comentou Theresa May em entrevista a jornalista Sophy Ridge, da Sky News, no domingo de 8 de janeiro.

 

Porém, durante a entrevista, a primeira-ministra tentava sempre enfatizar que o Reino Unido deixará o bloco, não a Europa, e que pretende ter um bom relacionamento com a União Européia, assim como outros países que o Reino Unido passará a negociar.  “Teremos o controle de nossas fronteiras, o controle de nossas leis, mas ainda queremos o melhor negócio possível para as empresas do Reino Unido para o comércio e operar dentro da União Europeia e também para as empresas europeias operarem no Reino Unido”, relatou a primeira-ministra.

 

O futuro do Reino Unido ainda é incerto em relação ao Brexit, mas Theresa May afirmou que os britânicos querem maior controle imigratório e por isso votaram pela saída da União Européia no plebiscito em 23 de junho de 2016, por isso, a primeira-ministra deixou claro que a vontade da população terá que ser respeitada e isso é o que deve ser feito.

Embora no momento tudo seja especulação e nem mesmo o governo deixa claro o que acontecerá com os imigrantes europeus que vivem no Reino Unido, a recomendação é tomar as preocupações burocráticas possíveis e aguardar pela decisão final do governo. O que pode ser feito em termos de documentação para o europeu que vive no Reino Unido é solicitar o Registration Certificate – caso esteja no país por menos de cinco anos exercendo os tratados de Roma, e solicilitar a residência permanente caso esteja no país por mais de cinco anos. Se tiver a residência permanente por mais de um ano provavelmente poderá solicitar a naturalização britânica.

Na dúvida, procure um profissional qualificado pelo OISC (órgão que regulamenta os consultores de imigração no Reino Unido) e/ou consulte o site do governo britânico.

Simone Pereira

Consultora de imigração – 121 Law Associates

P.S. As leis de imigração mudam com freqüência, portanto, é importante se atualizar por meio de profissionais qualificados e ou órgãos oficiais do governo britânico.

PRECISA DE AJUDA COM SEU PROCESSO DE IMIGRAÇÃO? 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA DESCOBRIR COMO PODEMOS LHE AJUDAR COM SEU PROCESSO.

10 + 13 =

LEIA TAMBÉM

Atenção você que é cabeleireira(o) ou barbeiro. Aluguel de cadeiras em salão com ótima localização na região WEST de Londres (W10)

    Com mais de 10 anos no mercado, o Evidence Beauty Centre conquistou o seu lugar entre os grandes centros de estética e beleza da região “west” da capital Inglesa. Pelo fato de Londres ser uma das cidades mais cosmopolita do mundo, nossa vasta clientela vai além da...

read more

About The Author

Brazuka Digital Marketing

O conteúdo desse website e administrado pela BrazUKa Digital Marketing. Somos parte da família BrazUKa. Além da criação, administração e manutenção de websites também oferecemos outros serviços como: -> CRIAÇÃO DE POSTS PARA WEBSITES E BLOGS -> DIVULGAÇÕES NAS REDES SOCIAIS INCLUINDO WHATSAPP -> CRIAÇÃO DE LOGOS E ANÚNCIOS -> EMAILS PERSONALIZADOS -> CRIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE FANPAGES -> REGISTRO E HOSPEDAGEM DE WEBSITES entre outros... info@brazukadigitalmarketing.com - www.brazukadigitalmarketing.com - WhatsApp - 07719061840